quinta-feira, 26 de julho de 2012

Voltei!!! Na verdade Antiontem...

    Oi Genteee!!! Bom, vcs viram no titulo que antiiontem eu voltei de Barcelona!!! Comprei Presentes pras minhas amigas (Nao vou contar, é Surpresa) E pra mim...

Wolkies Talkies De MH!!!!
Relogio de mh!!!!!
BANHERA  DA DRACULAURAA!!!!!! Yuuuuu!!!!!

E EU CHUPEI O PICOLÉ DA DRACULAURA!!! Aquele que é uma bokinha de vampiro!

É mt bom!! Agora eu queria mostrar de novo uma meta que eu acho que a gente nao vai conseguir...



É uma meta pro meu Niver! Meu niver é 17 de agosto :) Mas eu acho que a gente nao vai conseguir...

Aqui oq a Mama escreveu:

 Percebam que a gente tem que conseguir 170 seguidores até a data do niver da Giulia (17 de agosto) Please, gente, sigam, compartilhem e comentem pra Tuia ter um aniversário feliz!! :D


Bom, é isso.... Por favor ajudem :3

Agora a novidade! Olhem só que graças as mhs PPG

















 Queee cuuuuuuutttteeeeee!!!

Agora sim acabou! Bjokas!!


Um comentário:

  1. olá , su dessa copiei mas dei o créditos ok? hã segue meus blogspf
    monsterhighparasempre.blogspot.com
    mhblogdadessa.blogspot.com.br
    barbievidafashion.blogspot.com.br
    mhlarrisavampir.blogspot.com
    kisses

    ResponderExcluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.