sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sabia que ia ajudar ^_^

Eu sabia que a divulgação do Rock Skull ia ajudar a eu ter novos seguidores pois se vcs seguirem e PEDIREM PEDIREM PEDIREM eu posso até mesmo dar um cursorezinho e um voltar ao topinho de presente

Eu já estou com 18 seguidores mas ninguém pede e nem comenta :'( esse é o problema peçam pf pf pf pf pf pf pf ficarei feliz se PEDIREM ALGO e Seguissem !!!! ^_^  SERIA DA HORA MAS NÃO É LEGAL VC SEGUIR E NÃO PEDIR!!! O Q ACHAM SIGAM E PEÇAM!!! A MINHA META É DE 20 É PRA SEGUIR MAS TB PEDIR NÉ ESSE É O QUE EU QUERIA FALAR HOJE COM VCS DE PEDIREM EU PEÇO POR FAVOR ME ATOLEM DE PEDIDOS LÁ NO ROCK SKULL


Brigadooo pra quem já seguiu e já pediu mas estarei aguardando mais pedidos tb, peçam!!!


E SIGAM E PEÇAM!!!

E Mama tb vou Divulgar o MHSL pra vcs bjss mama!!

Um comentário:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.