domingo, 15 de julho de 2012

Nova Doll + Fotos + Estão vivos? + divulgando blog hehe.. + Agradecimento

 Hello, Hello!

 Tudo bem? Espero que sim!! - Vocês saberão o porque, depois....

Nova Doll #Perfeita

 Então, gente, eu estava "navegando" no Facebook, e vi uma foto da nova doll que beem talvez, ele irão fazer!! (#Anciosa)

 Vamos ver a B-E-L-E-Z-U-R-A própria! Depois da Clawdeen, claro. Meu, ela é inteiramente ROXA! Uhuu! Foda eu U.U Mas só por isso eu não vou deixar de amar a Clawdeen! Mas ela é muito linda *0* .
   Tá, Laís deixa o blábláblá de lado, e mostra logo a poha da boneca.

Clique para ver a preciosidade de perto.

M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-A-M-E-N-T-E   F-A-B-U-F-E-I-T-A (maravilhosa + linda / fabulosa + perfeita)
Eei, essa frase foi criada por mim, viu? Então NÃO COPIE, só se tiver créditos :) .

  LINDA, né? Ela é perfeita!!! Eu quero, quero, QUERO, e PRECISO!!!! NHAAH!!!

  Ta, agora vamos falar de outra coisa. Agora o assunto é:

Fotos *0*

Gente, de novo, eu estava no Facebook, (de Monster High) e achei algumas fotos! E logo lembrei de vocês, meus leitores queridos :3

  Essa é a primeira foto, e a Mattel criou uma "nova" linha eu acho. (#Espero) E eu amei, também!! E tem a Clawdeen e a Spectra!! Yaay, a Clawdeen!! Hahaha.

 Olhem a belezura: 

 O nome delas: Meet Wonder Wolf and Polterghoul - Tradução : Maravilha Wolf/lobo (risos)  e Polterghoul (Me lembrou Harry Potter risos)
OMG, What the fuck! Que Draculaura Gorda! Que ofença á pobre Lala...

(#Risos) Que peruca engraçada haha! Mas a fantasia é perfeita *0*

Foto: Are my glasses deceiving me or is this one of the most UHHH-mazing photos ever immortalized at Comic-Con? - Ghoulia
Olha! É a mesma foto, só que a gora com a opereta (gorda também ¬¬ porquee??) E a Clawdeen.. Anh.. Júnior?? Hahaha! Que fofa :3

Foto: If Cleo were here in San Diego, she would tell these little monsters that they lurk epically superior, and then she would ask them to fetch her a coffinccino. I did not ask them to get me anything, but I did enlighten them on the latest discoveries in molecular biteology. - Ghoulia
(Risos infinitos) Que cutees! Opa, tem DUAS Frankies ai, e nenhuma clawdeen?? Que Insulto!

Foto: Ghoulia here to bring you yet another freaky-fab photo from my new friends in San Diego. This ghoul is so spirited; I am head over tombstone in love with her unique style (and MH exclusive Comic-Con bag)! - Ghoulia
Que mural lindo *0* Eu preciso de um desses para colar no meu quarto!!!

   Eai, meninas gostaram? Espero que sim! E tomara que lancem a Catrine DeMew, e a Meet Wonder Wolf and Polterghoul!! Elas são lindas!!! Opa, mudou a letra ¬¬' Mas vou deixa assim, ta? Hehehe... Sabe como é a preguiça... 

Estão Vivos? O.o

Oi de novo!! Eu só queria saber... Estão vivo? (Como assim, sua doida mental??) Então, eu quis perguntar se vocês sobreviveram á sexta-feira 13!!! Eu pelo menos estou viva! (Dããã) Mas e vocês? Quero saber, hein?

Divulgando Blog

Oi gente!! Tá, chega de "Ois" porque já deu, né? Ta, eu só queria falar pra vocês, que o meu blog, o Fama de Louca... Pu** que Pa*** Lais! De novo essa merda de blog?? Caaarma gente, eu não vou exatamente divulgar o meu blog, apenas queria avisar que eu desativei ele pra ter mais tempo aqui :D e também porque ninguem mais visitava, nem comentava, nem NADA. Então eu desativei ele por um tempinho, porque meu, fazer postagens pra NADA, não é fácil, e cansa ficar procurando novidades pra postar, sabiam? E ainda mais eu postava á TOA. Credo, nem que a vaca tussa eu iria postar á toa lá, então eu falei lá que eu ia desativar, (mas que eu ia voltar sim) e para me trazerem de volta, teriam que comentar mais, em outras ´postagens. E quando a quantidade de comentários voltar, eu irei voltar também com um super concurso com premio de verdade. Mas como eu sei que ninguém vai comentar mais, eu talveeeez exclua o blog. Então, sem problemas :)


Agradecimento

Agora sim, acabou tudo que eu ia falar! (que boom, porque eu sei que vocês já estavam enjoados de mim, né? haha!)

 Ta, eu só queria agradecer á Mikaela, por estar postando aqui junto comigo, por que sozinha, (sem a Marina e a Giulia - elas estam viajando e me deixaram abandonada aqui, pois é. ¬¬') eu não iria dar conta, então OBRIGADA Mika!! Merece um selinho pro seu blog, que na verdade eu ainda vou terminar, então na proxima postagem, eu dou pra você, okay?

 Kisses!






6 comentários:

  1. Oiie tudo bem,sou eu a Mariana de sempre,olha eu todo dia visito o blog e adoro,so não comento,e olha só criem um blog que fale sobre viagens ja que vocês viajam muito!Adorei a doll beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Mari! Que bom que você visita todo dia, haha! Fico muito feliz :)
      Já vou ver seu blog, e vou seguir okey?
      Bjuus!

      Excluir
  2. ja saiu o resultado da raspadinha!!!!!!!

    monster highloversbrasil2012.blogspot.com

    bjussssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís,eu só gostaria de te perdir para que voce parasse de escrever palavrões nos posts.Também gostaria que voce respondesse os comentários porque não adianta PEDIR e não RETRIBUIR.

    Um Beijo a todas voces,meus parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitoria! É se você não gosta, é melhor eu parar mesmo de por palavrões nos posts. Aliás, palavrões em um blog não é legal, né? Obrigada por me avisar, vou tentar parar!
      E outra coisa, eu queria avisar que sim, eu respondia TODOS os comentários! Mas agora que eu estava sem tempo, porque eu to criando um blog... Sabe? Mas agora que ele está quase pronto, vou responder todos os comentários possíveis!
      Um beijo, e obrigada por comentar!

      Excluir

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.