segunda-feira, 2 de julho de 2012

Entupida de novidades!

   Geeeeenteeee quantas novidades!! Já postei 3, tenho mais algumas 30000000000! Antes eu reclamava que não tinha nada para postar, agora tenho um milhão de coisas goooood!! Agora, toda vez que eu acho uma novidade eu fico assim:


Os três ao mesmo tempo! Kkkkkk
Agora, vamos ver a novidade!
Uma caixa com as 5 gloom beachsssss!!! que foda!

Créditos oa MH Nandoca!
Por que me deram a Ghoulia de presente??? PORQUEEEEEEEE
 MAS
se eu comprar, vou dar a Ghoulia pra Lala (desculpa Tuia, é que a Lala tem menos dollz! Vc tbm faria isso, vai!) 
Bom, eu não estou a fim de postar as outras coisas agora, pq eu quero dormir, são as 5 e meia da manhã... Heheeheheheheheehehhehehehe
Bjokinhaxxx

Um comentário:

Para comentar:

- Não ofenda ninguém nem nada.
- Não critice o blog (só se for critica construtiva)
- Você pode dar opinioes para melhorar o blog mas nao de mal jeito.
- Não use lingugem vulgar.
- Não fale coisas inadequadas.


Obrigada por comentar e fazer do nosso blog um blog melhor! Bjs da Equipe MHSL.